Facebook Clínica Sul Mineira Instagram Clínica Sul Mineira
Clínica Sul Mineira Seg. a Sex. das 7h30 às 18h | Sábado das 8h às 12h       Endereço Clínica Sul Mineira Praça Doutor José Braz, 151 - Morro Chic | Itajubá - MG       Telefone Clínica Sul Mineira 35 3629-9700
 
Clínica Sul Mineira
 
 
 
Agende seu exame pelo Whatsapp 35 98817-2554
 
 

Notícias

 

Clínica Sul Mineira marca presença no lançamento da campanha Outubro Rosa - Novembro Azul

Com o propósito de chamar a atenção da população de Itajubá e região para a prevenção do câncer de mama e de próstata, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá - ACIEI reuniu parceiros e associados em um café para o lançamento da Campanha ‘Outubro Rosa, Novembro Azul’, no dia 22 de agosto.

A Clínica Sul Mineira foi representada por uma das diretoras, Maria Tereza Tiengo. Ela aproveitou para convidar as empresas de Itajubá para participarem da mobilização. Uma das maneiras é iluminando as fachadas dos estabelecimentos com as cores da Campanha, nos meses de outubro e novembro.

O gerente da Associação Comercial, José Geraldo Nadur, apresentou aos presentes as atividades programadas para a quinta edição. Além de palestras com profissionais sobre o tema nas empresas e aos associados, ele garantiu que um grande evento será realizado na Praça Theodomiro Santiago.

 “Estamos fechando a data de 21 de outubro, no período da manhã, para promover uma mobilização na Praça Central. Teremos mais de dez tendas oferecendo orientação e serviços gratuitos de saúde, beleza e ainda os shows artísticos e atividades físicas”, explicou ele.

A programação completa será divulgada no próximo mês. 

(Fonte: ACIEI)


Voltar
Powered by Embed Google Maps & https://skipborules.com/
 
Endereço Clínica Sul Mineira Praça Doutor José Braz, 151
Morro Chic | Itajubá - MG
 
Endereço Clínica Sul Mineira Seg. a Sex. das 7h30 às 18h
Sábado das 8h às 12h
 
Telefone Clínica Sul Mineira 35 3629-9700
 
Receba informações em seu e-mail.
 
© 2024 Clínica SulMineira Tomossul - Todos os Direitos Reservados
Support Informática LTDA